26.11.07

Malas Voadoras

Há pouca coisa que me faça despachar a mala quando viajo. Em tempos idos, quando os aviões comerciais eram apenas meios de transporte e não potenciais armas de destruição massiva, vi a minha mala descer do porão - foram 3 metros a pique até aterrar no carrinho da bagagem. A visão foi profiláctica. Deixei de despachar bagagem e tornei-me uma experienciada fazedora de malas de cabine: o procedimento tem requintes de precisão científica, tudo tem o seu sítio e nada de vagamente supérfluo tem lugar na minha malinha vermelha. O problema é à volta... e é regra geral nos supermercados que me desgraço.



Este molho de cranberry (juntamente com o chutney de cebola caramelizada) foi um dos últimos frutos do desejo, responsáveis pela espera no tapete das bagagens. Ficou delicioso com broa, espinafres vermelhos e peito de frango fumado.