31.12.13

O que fica de 2013

2013 foi assim

O que fica da festa nem sempre representa o melhor dela. É apenas o que mais se destacou ou a escolha de um momento. Pouco importa quando é o todo, e não cada parte, que verdadeiramente nos acompanha para o ano novo. 2013 foi um ano de cozinhados mil, conversas boas, amizades celebradas à mesa e a família a partilhar festins mais ou menos memoráveis. Fez-se de livros do coração, iguarias a lembrar terras distantes, panquecas e crepes. Foi um ano de belas emoções, viagens imaginárias numa fatia de strudel, num copo de chá e líchias ou numa tigela de muesli. Foi um ano de incursões a medo pela cozinha Japonesa e Chinesa, de tentativas um pouco mais confiantes na cozinha Italiana e na Francesa. Foi tempo de receitas de família e de novas favoritas.

2013 foi um ano feliz.

Amanhã começa um ano novo em folha. Uma página em branco à espera de ser preenchida. Uma promessa de felicidade em forma de esperança. Desejo-vos momentos inspirados e boa escrita. Desejo-vos um 2014 brilhante!

9 comentários:

  1. Querida Suzana, desejo-te um 2014 com isso tudo que nos inspiras sempre, tão bonito e saboroso. Que seja mesmo um ano brilhante, vivido com o coração e os afectos de quem nos dá sorrisos.
    Obrigada pelas partilhas do Gourmets Amadores.
    grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Sempre inspiradores, os teus posts. Um 2014 muito feliz para ti e para este blogue. Que continue sempre com a inteireza que o caracteriza.

    Um beijo,
    Ilídia

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano passa para dar lugar a um outro ainda melhor. Saúde, amor e muito serenidade é o que te desejo para os dias que virão. Com boas partilhas, com pequenos grandes momentos, com a felicidade que vem das pequenas coisas. Feliz 2014 :*

    ResponderEliminar
  4. Um Próspero, doce e inspirador Ano Novo e que venha só com coisas boas!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te um ano repleto de saúde, amor, paz e muitos sucessos! FELIZ ANO NOVO!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Que venha aí mais um ano inspirador Suzana!
    Obrigado pelas tuas partilhas que me deixam sempre a sorrir.
    Um beijinho. E bom ano!

    ResponderEliminar
  7. Que 2014 seja ainda mais feliz.

    ______________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!