29.10.17

{ Culinary Extravaganza } Todos os caminhos levam ao Conrad Algarve

Culinary Extravaganza, Conrad Algarve

Os caminhos cruzados de alguns dos chefs mais interessantes da cena gastronómica vão no próximo fim-de-semana dar ao Conrad Algarve. Com a 2ª edição do Culinary Extravaganza em marcha, o chef Heinz Beck recebe durante 3 dias 15 chefs, que entre si detêm outras tantas estrelas Michelin, para um conjunto de originais experiências.

Entre 4 e 6 de Novembro, as portas sempre abertas do Conrad Algarve prometem acolher todos os que queiram viver momentos memoráveis à mesa mas também no bar. É que este ano a mixologia assume especial importância no programa, com a abertura a juntar Nelson Matos, head of bartender do Gusto, a sete outros mixologistas para uma promissora Mixology Cocktail Experience onde o céu será o limite.

Culinary Extravaganza, Conrad Algarve Culinary Extravaganza, Conrad Algarve Culinary Extravaganza, Conrad Algarve Culinary Extravaganza, Conrad Algarve



Os jantares a seis ou oito mãos permitem aos chefs Jacob-Jan Boerma (De Leest, Grand Café Krasnapolsky) e Sidney Schutte (WA Amsterdam) voltar a encontrar Heinz Beck, depois do ano passado terem participado no grande jantar na garagem do Conrad Algarve. A representação lusa cabe este ano a Ricardo Costa do portuense The Yeatman logo na primeira noite do evento, com a harmonização com vinhos assinada por Miguel Martins, Head Sommelier do Gusto.

Se a noite traz os chefs estrelados e os seus pratos únicos, os almoços do evento são momentos mais informais mas sempre muito interessantes. Há um diálogo mediterrânico entre Joe Barza (Conrad Cairo), Osvalde Silva (Conrad Algarve) e Franco Luise (Hilton Prague) ao ar livre nos jardins (dia 5) e uma invasão da Suite para um garden roof lunch a cargo dos chefs dos Hilton Hotels (dia 6).

Culinary Extravaganza, Conrad Algarve Culinary Extravaganza, Conrad Algarve

Conrad Algarve, 4-6 Novembro
--
Os bilhetes para cada um dos momentos do evento podem ser adquiridos no website do Culinary Extravaganza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!