4.2.08

À Bientôt!

Paris (Setembro 2005)

A dona desta cozinha parte por uns dias para verificar in loco se os gauleses continuam doidos, para matar saudades da pirosa Torre Eiffel, jantar no Café Constant, babar na montras das boulangeries e pâtisseries, empaturrar-se de exposições e namorar. As imagens são de há dois anos na última passagem pela cidade luz e trazem queridas memórias.

Antes de ir, devo à Paulucha do All Sogno e à Anette do Freak Veggie, um obrigada por este não ser um mau blog. Não é por mal, mas sou uma desorganizada com os prémios e desafios. Beijos às duas!

A Filipa, no seu Receitas, desafiou-me a contar 5 coisas esquisitas sobre a minha persona... Aqui vos deixo 5 coisas (mediamente) estranhas sobre mim, food-related, of course:
1. O meu amor pelos gatos não me deixa comer coelho. Não dá.
2. Adoro pescada cozida e não gosto muito de bacalhau.
3. Se nunca mais pudesse comer chocolate na vida não me ralava um nadinha e se me tirassem o queijo tornava-me um ser abominável.
4. Nunca comprei um limão na vida.
5. Raramente provo os bolos e doces que faço.

Eu disse mediamente esquisitas. As outras não são publicáveis, pelo menos de livre vontade! E nada de pensarem em sequestrar a minha gata! :p

Volto a esta cozinha na próxima semana. Até lá!

10 comentários:

  1. Então cá estou eu para te desejar umas óptimas férias na cidade luz! Espero pela volta com muitas novidades! :o)

    Tal como tu, também não como coelho e, pelas mesmas razões que tu! :o) Agora a história de nunca teres comprado um limão na vida??!! Interpretei que nunca compraste mas que utilizas, certo? Ou tens uma árvore, ou te oferecem ou então, coitado do senhor do lado que tem aquele limoeiro viçoso, mas sempre despidinho, vai lá saber-se por quem! Lol Brincadeira...

    Beijo grande e boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem Suzana, diverte-te muito, passeia muito e namora muito.
    Obrigada por teres partilhado as tuas esquesitises :-) Essa dos limões também não percebi lol, já estou como a migas...

    ResponderEliminar
  3. Que a tua viagem seja fantática, namora muito na cidade romance.

    Fico anciosamente a aguardar noticias dessa cidade que me acolheu temporariamente nos meus tempos de estudante.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem e aproveite bastante
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que delícia de passeio!!! Aproveite bastante!
    Saudades!
    As minhas férias já se acabaram...
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. ola,

    que coincidencia

    escrevi sobre Paris ontem.

    boa viagem

    ResponderEliminar
  7. Paris, que delícia! Já foi ao Angelina - Salão de chá - perto do Louvre? Vá e prove o chocolate quente e alguns deliciosos doces.
    Em Montmartre dê uma passadinha no Le Polbot, bistrozinho com cara de casinha de boneca e comida muito boa.

    até
    Alessander Guerra
    www.cuecasnacozinha.com.br

    ResponderEliminar
  8. Olá tenho uma comunidade destinada aos empreendedores e proprietários de restaurantes, bares, lanchonetes e afins. Este grupo foi criado com o objetivo de discutirmos sobre as melhores práticas, dicas, fornecedores, administração de restaurantes, compras, vendas e organização. Esta é uma forma de agregarmos mais conhecimento ao nosso negócio para que o nosso trabalho nos leve ao Sucesso.

    Caso queira trocar links entre nossos blogs tenho interesse ok!!!

    Nosso blog http://gestaoderestaurantes.wordpress.com

    No Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43146862

    Nosso Grupo do Yahoo Grupos http://br.groups.yahoo.com/group/Gestao_de_Restaurantes

    Meu e-mail: alisonalves@yahoo.com.br

    Um abraço

    Alison

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!