23.6.23

Design at Wine // Sobre design e vinho (ou como falar sobre o vinho a partir do seu rótulo)

design at wine

Comprar o vinho pelo rótulo e escolher a garrafa pela imagem é algo reconhecível na experiência de cada um. Sendo o rótulo um mediador, com a função de identificar e distinguir o vinho a partir do seu nome e da sua identidade visual, é também parte integrante da experiência. O projeto Design at Wine promove uma mesa redonda no dia 27 de Junho, às 10h00, no Auditório Lagoa Henriques na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa

Sentam-se à mesa para uma conversa sobre “O papel dos rótulos nos vinhos portugueses”, com a moderação de Patrícia Serrado, jornalista da revista Mutante, Bernardo Gouvêa, presidente do Instituto da Vinha e do Vinho, Rita Rivotti, CEO da agência de design homónima com especialização no mundo do vinho, Frederico Duarte, crítico de design, curador e docente da FBAUL e Rita Soares, CEO Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa (Beja).

Venham!